PM usa gás de pimenta contra manifestantes na região da Av. Paulista.
Polícia Militar (PM) jogou bombas de gás lacrimogêneo para afastar grupo da oposição que se aproximava de local onde terá ato da direita

A Polícia Militar (PM) usou bombas de gás lacrimogêneo para afastar um grupo de manifestantes da oposição que se aproximava da Avenida Paulista, onde mais tarde, está marcado um ato convocado pelo candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL).
Vídeos aos quais o Metrópoles teve acesso mostram a confusão. Nas imagens, é possível ver pessoas correndo da fumaça. Veja abaixo:
Pouco antes, os manifestantes seguravam cartazes com os dizeres: “Fora, Tarcísio”.
Procurada, a PM informou que as informações oficiais sobre o episódio ficarão a cargo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O Metrópoles entrou em contato com a pasta para mais esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPTarcísio convoca apoiadores para comício de Flávio na Paulista
Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador e candidato à reeleição, Tarcísio de Freitas (Republicanos), chamou apoiadores para comparecerem ao Ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista. A presença dele está marcada para as 15h.
“A gente tem que fazer um grande movimento lá e uma festa, sobretudo do verde e amarelo. Isso é que é bacana. Uma festa da direita, uma festa da família”, declarou.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasO candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) também deve marcar presença no ato, assim como Guilherme Derrite (PP), Gustavo Gayer (PL) e André do Prado (PL), candidatos ao Senado, e Nikolas Ferreira (PL) e Julia Zanatta (PL), candidatos à reeleição na Câmara dos Deputados.
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que havia confirmado presença no ato, cancelou a agenda. Ela justificou que não consegue participar da mobilização que serve como comício do enteado Flávio porque tem de cuidar do marido, Jair Bolsonaro (PL).



