Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

PM pega dupla com mais de 30 mil cigarros eletrônicos contrabandeados

Os PMs localizaram a mercadoria no compartimento de carga de um veículo Ford/Cargo; dupla foi levada para a delegacia de Bauru

29/01/2024 16:24
Divulgação/PM
Imagem colorida mostra policial militar (PM) recolhendo carga de cigarros eletrônicos apreendida no interior de São Paulo - Metrópoles

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens nesse domingo (28/1) com mais de 30 mil cigarros eletrônicos contrabandeados e baterias para o item na praça de pedágio do município de Itatinga, no interior de São Paulo.

Agentes do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) abordaram um veículo Ford/Cargo, com placa da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, e, durante a vistoria veicular, localizaram a mercadoria no compartimento de carga.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No total, foram apreendidos 32 mil itens pela PM, entre cigarros eletrônicos e os acessórios para eles.

PM pega dupla com mais de 30 mil cigarros eletrônicos contrabandeados - destaque galeria
2 imagens
PM apreendeu carga de cigarros eletrônicos
PM apreendeu carga de cigarros eletrônicos
1 de 2

PM apreendeu carga de cigarros eletrônicos

Divulgação/PM
PM apreendeu carga de cigarros eletrônicos
2 de 2

PM apreendeu carga de cigarros eletrônicos

Divulgação/PM

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla foi levada ao Departamento da Polícia Federal de Bauru, onde o caso foi registrado.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP