PM alvo de atentado de suspeito morto pela Rota nesta sexta é irmão de Eloá
O tenente da PM Ronickson Pimentel está internado em estado grave desde junho após atentado. Suspeito de ajudar atirador foi morto nesta 5ª

São Paulo — O tenente Ronickson Pimentel dos Santos, internado desde o dia 27 junho em estado grave após sofrer um atentado e ser baleado na cabeça, é irmão de Eloá Pimentel, jovem assassinada em 2008 após ser mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, por mais de 100 horas.
Jeovane Junior da Silva, conhecido como “Juninho”, apontado pelas polícias Civil e Militar como responsável por auxiliar a fuga do atirador do atentado contra o tenente Ronickson Pimentel dos Santos, em 27 de junho, morreu nesta sexta-feira (30/10) após ser baleado em confronto com policiais da Rota na zona leste de São Paulo.
Juninho chegou a ser atendido após ser encaminhado ao um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
Equipes da Rota, tropa de elite da Polícia Militar do estado de São Paulo (PMSP), foram acionadas para averiguar uma denúncia de localização de foragido da Justiça. Juninho foi encontrado em uma casa na Rua das Catileias, na altura do número 19, no Parque das Flores, zona leste paulista.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPSegundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram. Juninho, então, foi baleado, desarmado e levado a um hospital da região. Levantamento mostra que o homem tem mandado de prisão decretada por homicídio e organização criminosa.
Apoio ao atirador que matou o Tenente
Conforme publicado pela coluna Alfredo Henrique, Juninho é um dos suspeitos ligados ao PCC que tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça em setembro. Ele é o responsável por auxiliar a fuga do atirador Hércules da Costa Siqueira, conhecido como Golias.
O tenente Ronickson Pimentel foi vítima de um atentado feito por Golias, em junho deste ano, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Ele continua internado desde então.












