Piloto de asa-delta morre após saltar de morro no litoral de São Paulo

Piloto sofreu queda de 40 metros após saltar do Morro de Santo Antônio, em Caraguatatuba, nesse domingo (13/7)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba
piloto queda litoral
1 de 1 piloto queda litoral - Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba

Um piloto de asa-delta morreu após atingir árvores e sofrer queda de 40 metros no Morro de Santo Antônio, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, na tarde desse domingo (13/7).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13h após a vítima, de 54 anos, saltar na rampa leste do morro e cair em uma área de mata fechada a cerca de 250 metros do ponto de partida.

Na queda, o homem atingiu diversas árvores e chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada ainda no local por uma equipe da Polícia Militar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba. Os motivos que levaram ao acidente serão investigados.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?