Direito às Origens: Defensoria Pública de SP faz mutirão para adotados
Evento de assistência jurídica a pessoas que foram adotadas ocorrerá nesta sexta (23/5). Interessados devem preencher um formulário on-line

Para prestar assistência jurídica a pessoas que foram adotadas e querem ter acesso a informações sobre a própria origem biológica, a Defensoria Pública de São Paulo realizará o mutirão Direito às Origens nesta sexta-feira (23/5). Trata-se de uma ação em parceria com a Associação Brasileira de Pessoas Adotadas.
Os interessados devem preencher um formulário on-line (clique aqui). Inicialmente, podem participar apenas adotivos do estado de São Paulo, mas em breve a iniciativa deve ser estendida para todo o país.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasO lançamento do mutirão será no auditório da Defensoria Pública, na Rua Boa Vista 170, no centro de São Paulo, em celebração ao Dia Nacional da Adoção (25 de maio). A previsão é de que o evento ocorra das 8h30 às 12h, no dia 23.













