Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Operário morre após cair do 23º andar de prédio em obras em SP

Homem de 40 anos teria caído após ser atingido por peças de uma grua de içamento enquanto trabalhava em obra de prédio. Ele morreu no local

Repórter de São Paulo15/03/2026 12:49
Compartilhar notícia
Instagram/@rmrengenharia
Operário morre após cair do 23º andar de prédio em obras em SP

Um homem de 40 anos morreu na manhã desse sábado (14/3) após cair do 23º andar de um prédio em obras na rua Palmorino Mônaco, na região central de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava trabalhando na obra quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a morte do homem foi constatada ainda no local.

Segundo informações preliminares, o operário teria sido atingido por peças que despencaram de uma grua de içamento.

A perícia e o IML também foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 8º DP (Brás). As causas do acidente serão investigadas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters