Mulher é encontrada morta nua na cama. Bebê estava em berço ao lado

Segundo a SSP, mulher já tinha medida protetiva contra ex-companheiro, apontado como principal suspeito do crime. Ele está foragido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
Policia Militar de São Paulo PMSP PM SP durante policimento na capital paulista. Policial dirige viatura. Crimes - Metrópoles
1 de 1 Policia Militar de São Paulo PMSP PM SP durante policimento na capital paulista. Policial dirige viatura. Crimes - Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta, nua e com sinais de espancamento, na noite desse sábado (31/1), dentro do quarto de uma casa no bairro Saúde, zona sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender à ocorrência na rua Joaquim de Almeida e, ao entrarem no quarto da vítima, encontraram a mulher já sem vida.

No cômodo também estava a filha dela, uma criança de 2 anos. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, a menina foi encontrada com vida, mas com indícios de ter sido abusada sexualmente.

Ela foi encaminhada à Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, onde segue internada.

O nome das vítimas não será citado para preservar a identificação da criança, menor de idade.

Ainda de acordo com a pasta de segurança, a vítima já tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro, André de Lima Torres Pereira, que é apontado como o principal suspeito do crime e, até o momento desta publicação, segue foragido.

A perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sul, que segue com as investigações para esclarecer o ocorrido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?