Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Motorista perde controle e quase invade bar famoso no centro de SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina da avenidas São João e Ipiranga, no centro, na noite desta terça-feira

05/05/2026 20:38, atualizado 05/05/2026 21:26
Compartilhar notícia
William Cardoso/Metrópoles
Motorista perde controle e quase invade bar famoso no centro de SP

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no cruzamento das avenidas São João e Ipiranga, no centro de São Paulo. A motorista de um carro perdeu o controle do veículo e quase invadiu o bar que fica na esquina das duas avenidas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 18h25.

Motorista perde controle e quase invade bar famoso no centro de SP - destaque galeria
5 imagens
Informação inicial é de que duas pessoas ficaram feridas
Carro atingiu o semáforo
Um dos cruzamentos mais tradicionais do centro de São Paulo abriga um bar famoso
Caso será registrado no Distrito Policial dos Campos Elíseos
Acidente aconteceu por volta das 18h25, segundo os Bombeiros
1 de 5

Acidente aconteceu por volta das 18h25, segundo os Bombeiros

William Cardoso/Metrópoles
Informação inicial é de que duas pessoas ficaram feridas
2 de 5

Informação inicial é de que duas pessoas ficaram feridas

William Cardoso/Metrópoles
Carro atingiu o semáforo
3 de 5

Carro atingiu o semáforo

William Cardoso/Metrópoles
Um dos cruzamentos mais tradicionais do centro de São Paulo abriga um bar famoso
4 de 5

Um dos cruzamentos mais tradicionais do centro de São Paulo abriga um bar famoso

William Cardoso/Metrópoles
Caso será registrado no Distrito Policial dos Campos Elíseos
5 de 5

Caso será registrado no Distrito Policial dos Campos Elíseos

William Cardoso/Metrópoles

De acordo com os Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a motorista foi encaminhada inconsciente para um hospital da região. Os dois pedestres também receberam atendimento médico no local. Não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Uma testemunha que trabalha na região e não quis se identificar afirmou ao Metrópoles que a motorista do carro perdeu o controle do veículo após fazer a curva na avenida. “A motorista acelerou demais e deve ter tido um mal súbito [para perder o controle do carro]. Ela atropelou dois pedestres e bateu no poste. Por pouco eu não fui atropelado”, diz.

A avenida chegou a ser interditada para o atendimento da ocorrência. O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial (Campos Elíseos).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters