Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Motociclista morre após matar mulher atropelada na zona sul de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, tanto o motociclista quando a mulher atingida pelo veículo na Avenida Santo Amaro morreram ainda no local

29/10/2024 17:58, atualizado 29/10/2024 18:38
Compartilhar notícia
Reprodução/ TV Bandeirantes
Imagem colorida de corpos no chão em avenida da zona sul de SP. Motociclista e garupa morreram - Metrópoles

São Paulo — Um motociclista de 36 anos morreu na tarde desta terça-feira (29/10), após atropelar e matar uma mulher, de 60, na Avenida Santo Amaro, no Itaim Bibim, zona sul de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, tanto o homem que pilotava a moto quanto a mulher atingida pelo veículo morreram no local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O óbito foi constatado pela Unidade de Suporte Avançado (USA).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi atropelada pelo homem que dirigia uma moto do modelo Honda CG 160 branca enquanto atravessava pela rua.

O caso foi registrado como atropelamento e morte suspeita pelo 27º DP