São Paulo – Após deslizamentos que atingiram o litoral paulista, fotos de São Sebastião arrasada percorreram o País e foram vistas por muitas pessoas. Agora uma mostra na capital paulista quer dar mais visibilidade para cenas que eram rotineiras na Barra do Sahy antes da tragédia.
A exposição S.O.S Sahy começará nesta terça-feira (7/3) e segue até 21/3 no Bar Balcão, localizado no bairro Cerqueira César. As imagens são do fotógrafo Poio Estavski, que cresceu na região.

Exposição reúne fotos de São Sebastião, no litoral paulistaPoio Estavski

As imagens foram feitas antes dos deslizamentos que atingiram a regiãoPoio Estavski

As fotografias retratam a Barra do SahyPoio Estavski

Os registros são do fotógrafo Poio EstavskiPoio Estavski
A mostra, que terá entrada gratuita, reúne dez fotografias com tamanhos que variam de 66 centímetros por 47 centímetros e 120 centímetros por 80 centímetros. As fotos que ficarão expostas também estarão à venda e o lucro será doado para ajudar as vítimas da tragédia.
“Olhar para a praia do Sahy é de uma verticalidade que chega até a alma”, diz o artista José Roberto Aguilar sobre a exposição de fotos.
Rua Doutor Melo Alves, 150 – Cerqueira César, São Paulo. Seg a dom.: 17h30 a 1h Ingresso: entrada gratuita. Site: instagram.com/barbalcao/