Médico paulista morre na rua após sair correndo de motel na Bahia
Nutrólogo Vinícius Aguilera, especialista em emagrecimento, morreu no sábado (3/10) após sair correndo de motel em Salvador, na Bahia
05/10/2026 09:38

Natural de São Paulo, o nutrólogo Vinícius Aguilera, especialista em emagrecimento, morreu após sair correndo de um motel, em Salvador, na Bahia, durante a manhã desse sábado (3/10). As causas da morte são investigadas pela Polícia Civil.
Aguilera estava acompanhado de outras duas pessoas, segundo a polícia baiana. Ele morreu após ser encontrado ferido depois de sair correndo do motel pedindo ajuda a pessoas na rua. Testemunhas afirmam que o médico estava em possível crise de pânico e dizia estar sendo perseguido.
Exames vão determinar a causa da morte. As pessoas que acompanhavam o médico vão ser ouvidas.
O caso segue sob investigação.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasQuem era o médico
Formado em medicina pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), Aguilera se especializou em nutrologia e se apresentava como especialista em emagrecimento e saúde integral. O médico foi fundador do Instituto Aguilera, voltado ao atendimento na área da saúde.
Aguilera era ativo nas redes sociais. Entre as publicações está apresentação de seu instituto, que foi criado para reunir profissionais de diferentes especialistas na área da saúde, como dermatologia, nutrição, endocrinologia e psicologia.













