Mecânico é preso por atropelar e matar adolescente que andava na faixa
Segundo boletim de ocorrência, o adolescente atravessava na faixa de pedestres com outros 2 amigos quando foi atingido pelo mecânico
atualizado
Compartilhar notícia

Um mecânico de 30 anos foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (22/4), após atropelar e matar um adolescente de 15 anos que atravessava a rua na faixa de pedestres, na Avenida Affonso Penna, em Santos, no litoral sul de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhado de dois amigos atravessando a rua na faixa. Dois carros pararam para o trio passar, mas o mecânico André Luis Alves Carvalheiro acelerou o carro, ultrapassou os dois veículos e acabou atingindo o adolescente.
O adolescente chegou a ser encaminhado a um pronto-socorro da região, mas morreu por volta das 21h, duas horas após o ocorrido.
Investigação
- Ainda de acordo com o registro policial, Carvalheiro assumiu o risco de causar a morte do pedestre ao acelerar o próprio veículo e passar na faixa de pedestre. Por isso, ele foi preso em flagrante.
- O motorista realizou um teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de bebidas alcóolicas.
- O caso foi registrado como homicídio na condução de veículo automotor e está sendo investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
