Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Jovem encontra R$ 7 mil, leva à polícia, e dono recupera dinheiro

Jovem Beatriz da Silva Ascari achou uma bolsa com R$ 7 mil em Ribeirão Preto, no interior de SP. Dono recuperou o dinheiro e documentos

20/12/2022 10:06, atualizado 20/12/2022 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/ EPTV
Beatriz da Silva Ascari achou uma bolsa com R$ 7 mil em Ribeirão Preto, no interior de SP

São Paulo – Beatriz da Silva Ascari, de 20 anos, encontrou na noite de sexta-feira (16/12) uma bolsa com R$ 7 mil, documentos e celular. A jovem achou o dinheiro e os objetos em uma rua de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A atendente de shopping tentou entrar em contato com o dono, mas não conseguiu. No sábado (17/12), Beatriz levou os itens para a Delegacia de Polícia Civil, segundo o G1.

Jovem encontra R$ 7 mil, leva à polícia, e dono recupera dinheiro - destaque galeria
4 imagens
A jovem achou o dinheiro e os objetos em uma rua
No sábado (17/12), Beatriz levou os itens para a Delegacia de Polícia Civil
O dono esqueceu a bolsa em um ponto de ônibus
Beatriz da Silva Ascari achou uma bolsa com R$ 7 mil em Ribeirão Preto, no interior de SP
1 de 4

Beatriz da Silva Ascari achou uma bolsa com R$ 7 mil em Ribeirão Preto, no interior de SP

Reprodução/ EPTV
A jovem achou o dinheiro e os objetos em uma rua
2 de 4

A jovem achou o dinheiro e os objetos em uma rua

Reprodução/ EPTV
No sábado (17/12), Beatriz levou os itens para a Delegacia de Polícia Civil
3 de 4

No sábado (17/12), Beatriz levou os itens para a Delegacia de Polícia Civil

Reprodução/ EPTV
O dono esqueceu a bolsa em um ponto de ônibus
4 de 4

O dono esqueceu a bolsa em um ponto de ônibus

Reprodução/ EPTV

Já o homem, que tinha esquecido bolsa em um ponto de ônibus, foi à delegacia na segunda-feira (19/12). Ele não tinha esperanças de reencontrar seus pertences, mas queria registrar um boletim de ocorrência relatando ter perdido os documentos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O dono acabou recuperando os R$ 7 mil, os documentos e o aparelho de telefone. O dinheiro era proveniente de uma demissão e será usado para uma viagem de visita aos filhos.