Jovem encontra R$ 7 mil, leva à polícia, e dono recupera dinheiro
Jovem Beatriz da Silva Ascari achou uma bolsa com R$ 7 mil em Ribeirão Preto, no interior de SP. Dono recuperou o dinheiro e documentos

São Paulo – Beatriz da Silva Ascari, de 20 anos, encontrou na noite de sexta-feira (16/12) uma bolsa com R$ 7 mil, documentos e celular. A jovem achou o dinheiro e os objetos em uma rua de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A atendente de shopping tentou entrar em contato com o dono, mas não conseguiu. No sábado (17/12), Beatriz levou os itens para a Delegacia de Polícia Civil, segundo o G1.
Já o homem, que tinha esquecido bolsa em um ponto de ônibus, foi à delegacia na segunda-feira (19/12). Ele não tinha esperanças de reencontrar seus pertences, mas queria registrar um boletim de ocorrência relatando ter perdido os documentos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasO dono acabou recuperando os R$ 7 mil, os documentos e o aparelho de telefone. O dinheiro era proveniente de uma demissão e será usado para uma viagem de visita aos filhos.









