metropoles.com

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em frente a oficina em SP

Segundo delegada responsável pelo caso, o jovem estava recebendo ameaças por conta de um desentendimento; crime ocorreu na zona sul

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de homem armado com capacete abordando jovem de camiseta vermelha - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de homem armado com capacete abordando jovem de camiseta vermelha - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo —  Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (22/11). Ele estava em uma oficina mecânica quando um homem se aproximou em uma moto, o retirou do local e fez os disparos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor dos disparos fugiu em seguida. Policiais militares foram acionados e encontraram o jovem ferido na Avenida Dom Rodrigo Sanches. Ele morreu no local.

A delegada do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, afirmou à TV Record que o jovem estava recebendo ameaças por conta de um “desentendimento anterior ao ocorrido”. A polícia investiga detalhes do suposto desentendimento e por qual motivo.

Ainda de acordo com a delegada, o criminoso confirmou a identidade da vítima antes de atirar. “É você mesmo?”, teria perguntado o autor dos disparos, conforme relatos de testemunhas.

O caso foi registrado pelo 47° DP (Capão Redondo) e encaminhado ao DHPP, que instaurou inquérito para esclarecer os fatos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?