Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Instrutor atira acidentalmente em aluno na Academia da Polícia Civil

O caso ocorreu no Butantã, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (18/12). O homem ferido foi socorrido e levado ao hospital

18/12/2025 15:38, atualizado 18/12/2025 17:45
Compartilhar notícia
Acadepol/Reprodução
Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra - Acadepol, onde aluno levou tiro acidental de instrutor - Metrópoles

Um instrutor investigador disparou acidentalmente contra um médico, de 38 anos, durante uma aula, nesta quinta-feira (18/12). O caso ocorreu na Academia da Polícia Civil Doutor Coriolano Nogueira Cobra, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

Segundo relatos, o tiro atingiu o abdômen da vítima, identificada como Cauê Arroyo Machado. O homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP), onde passa por cirurgia.

No local da ocorrência, havia cerca de 50 pessoas, de duas turmas diferentes. De acordo com alunos que estavam presentes, o acidente ocorreu durante uma simulação de abordagem policial. O professor teria se confundido e utilizado uma arma de fogo real, em vez de um simulacro.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters