metropoles.com

Homem morre em confronto com PM no Guarujá; moradora é baleada

Segundo SSP, suspeito teria atirado ao perceber aproximação dos policiais; ele foi socorrido, mas não resistiu. Moradora levou dois tiros

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Street View
Foto colorida mostra fachada da Delegacia Sede de Polícia do Guarujá
1 de 1 Foto colorida mostra fachada da Delegacia Sede de Polícia do Guarujá - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo – Um homem de 32 anos morreu baleado por policiais militares, na madrugada dessa quarta-feira (16/1), no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ele teria trocado tiros com os agentes.

A pasta afirma que os policiais se deslocaram para o bairro Vila Rosa após receberem uma denúncia anônima sobre a presença de um homem procurado nas imediações. Ao chegarem ao local, eles teriam avistado um grupo de seis pessoas, que teria começado a atirar contra os PMs.

O homem baleado foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde morreu. Segundo a SSP, com ele, foram apreendidas porções de entorpecentes, bem como um revólver e uma quantia em dinheiro. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia.

Uma moradora que estava na frente de sua casa durante o confronto foi atingida por dois disparos, um no peito e outro na perna. Ela também foi levada à UPA e liberada.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?