Homem furta viatura da Receita para vender a desmanche por R$ 1,5 mil
Homem furtou caminhonete Toyota Hilux, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, que pertence à Receita Federal

Um homem foi preso após furtar uma viatura descaracterizada da Receita Federal, na noite desse domingo (12/7), no Tatuapé, zona leste de São Paulo. O suspeito admitiu aos guardas civis metropolitanos (GCMs) que ia levar o veículo a um desmanche clandestino, onde receberia R$ 1,5 mil pelo serviço.
O veículo oficial foi recuperado na Rua Serra de Bragança, na zona leste da capital paulista, a poucos metros de onde havia sido furtado. Um auditor da Receita Federal estacionou o veículo, entrou em um local – não especificado – e quando retornou percebeu que a viatura tinha sido levada.
Agentes das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Romo) da GCM de São Paulo olharam a placa da caminhonete e perceberam que um dos números tinha sido adulterado. O funcionário público federal formalizava denúncia sobre o furto quando foi informado sobre a recuperação do veículo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasPreso em flagrante, o suspeito negou que tinha conhecimento sobre o veículo pertencer à Receita Federal e que acreditava que seria uma caminhonete comum.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPO suspeito tem passagens na Justiça por furto e roubo. O caso foi registrado como furto na sede da Polícia Federal (PF), na Lapa.



