Homem cai de andaime a 15 metros de altura após acidente em obra
Trabalhador estava no andaime e foi atingido após estrutura da marquise ceder. Ele foi socorrido com ferimentos no rosto e fratura no punho
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem, de 35 anos, caiu de um andaime com cerca de 15 metros de altura, colocado para obras em um hipermercado, no bairro Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (4/9).
O Corpo de Bombeiros identificou o caso como desabamento e enviou cinco viaturas ao local. A vítima, que trabalhava nas obras, foi socorrida com ferimentos na face e fratura de punho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu após parte da marquise da obra ceder e atingir o trabalhador, que estava no andaime. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local para isolamento da área e avaliação dos riscos. A perícia foi acionada para realizar exames.
O que disse o hipermercado
- Em nota publicada nas redes sociais, o Andorinha Hiper Center afirmou que o trabalhador era terceirizado e atuava nas obras de expansão no local.
- “Comunicamos que foi prestada a devida assistência e encaminhamento à unidade de saúde e que o colaborador se encontra bem e sob cuidados médicos, recebendo total apoio de nossa equipe”, diz a nota.
- No pronunciamento, o supermercado também desmentiu a informação de que o homem teria morrido.
- “Contamos com a compreensão de todos nesse momento a fim de evitar informações desencontradas e notícias falsas”, conclui o estabelecimento.






