Fotos: máquina que caiu de obra não acertou carro por centímetros
Carro estava andando pela Rua Jaguaribe e freou bruscamente para não ser atingido pela máquina que caiu de uma obra na Santa Cecília

Imagens de moradores da Santa Cecília, no centro de São Paulo, mostram como foi a queda de uma máquina perfuratriz, que tombou de uma obra e quase acertou um carro na Rua Jaguaribe.
O veículo preto andava pela rua e freou bruscamente ao perceber a queda do maquinário.
Após o acidente, a Rua Jaguaribe precisou ser interditada. Ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.
Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o momento da queda do maquinário. No vídeo, é possível ver a máquina, que era utilizada em um campo de obras, cair no meio da Rua Jaguaribe — quase acertando um carro.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPVeja
Conforme apurado pela reportagem, o terreno não suportou o peso da perfuratriz, que tombou. Ninguém se feriu e nenhum veículo foi atingido.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasUma moradora relatou ao Metrópoles que o barulho provocou susto e que helicópteros rondam o local. O trânsito nas imediações foi afetado e a área está isolada pelas autoridades.





















