Guarda-chuvas abertos: tempo deve fechar em SP nesta quinta
Tempo deve ficar instável com possibilidades de pancadas de chuva durante o dia em todo o estado de São Paulo. Confira a previsão
atualizado
Compartilhar notícia

A Defesa Civil alerta para a intensificação das instabilidades nesta quinta-feira (19/3), com condições para ocorrência de temporais em diversas regiões do estado de São Paulo.
Desde o início do dia, a elevada umidade favorece registros de chuva fraca e isolada, principalmente no interior paulista. Ao longo da tarde, o cenário se agrava com o aumento do calor e da umidade, elevando o risco de chuvas de moderada a forte intensidade.
As regiões norte e oeste do estado concentram maior atenção, com previsão de acumulados mais elevados, além de possibilidade de raios, rajadas de vento e queda de granizo isolado.
Na capital paulista, também há risco de pancadas de chuva isoladas, que podem ocorrer com intensidade moderada a forte e acompanhadas de descargas elétricas. A mínima é de 19°C e a máxima, 29°C.
Em Bertioga, no litoral, o sol aparece com muitas nuvens e períodos de céu nublado, mas sem previsão de chuva, com temperaturas entre 22°C e 27°C.
No interior, em Santa Bárbara d’Oeste, chove rápido durante o dia e a noite. A máxima na cidade não passa dos 27°C.





















