metropoles.com

Fusca 82 furtado no Réveillon é “vendido” por 2 pedras de crack em SP

Fusca 1982 foi furtado durante festa de Réveillon em Dracena, no interior de SP, e vendido por duas pedras de crack; receptador foi preso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem mostra Fusca - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra Fusca - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Um Fusca 1982 furtado durante uma festa de Réveillon em Dracena, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (1º/1), foi “vendido” em troca de duas pedras de crack. O receptador foi preso.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares estavam em patrulhamento na última terça-feira (2/1) quando foram informados que um veículo furtado na madrugada anterior, durante a festa da virada de ano da Estância MS, também em Dracena, tinha sido encontrado na cidade.

Os policiais abordaram então um barbeiro de 32 anos que confessou ter adquirido o Fusca das mãos de um homem de 27 anos em troca de duas pedras de crack.

De acordo com a Polícia Civil, o barbeiro foi preso em flagrante por receptação. Levado à audiência de custódia, permaneceu detido e foi transferido para a penitenciária de Dracena.

O suspeito de ter cometido o furto foi mantido em liberdade, por não se tratar de flagrante. O carro foi devolvido ao dono.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?