metropoles.com

Empresário confessa ter matado eletricista a serviço da Enel e é preso

O empresário Randal Rossoni disse à PM que baleou a vítima, que não teve o nome divulgado, após uma “discussão” sobre ter a luz cortada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Brasil Urgente
Imagem colorida de carro branco com escada de madeira em cima. na imagem também aparecem um poste e um mastro de placa. Um funcionário da Enel morreu no local após levar um tiro de um empresário - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de carro branco com escada de madeira em cima. na imagem também aparecem um poste e um mastro de placa. Um funcionário da Enel morreu no local após levar um tiro de um empresário - Metrópoles - Foto: Reprodução/Brasil Urgente

São Paulo – Um empresário de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (13/3) após confessar ter matado um eletricista de 27 anos que, a serviço da Enel, cortou a luz de uma academia na zona leste de São Paulo que estava inadimplente com a empresa.

Randal Rossoni disse à Polícia Militar (PM) que baleou a vítima, que não teve o nome divulgado, após uma “discussão” sobre ter a luz cortada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os PMs encontraram o indiciado na academia dele, que fica na avenida Manoel dos Santos Braga.

Vizinhos do estabelecimento disseram ao jornal Folha de S.Paulo, funcionários do local iniciaram uma discussão com o eletricista na rua, para tentar evitar a ação, mas ele acabou cortando os fios no poste em frente ao local.

O dono da academia teria saído à procura do trabalhador na região e o encontrou em um posto de gasolina na Avenida São Miguel. Randal Rossoni deu um tiro no eletricista que o acertou na região da axila.

O prestador de serviço da Enel chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.

A defesa do empresário não se manifestou até o momento. O espaço segue aberto. Já o telefone da academia está desligado.

Em nota, a Enel repudiou o ato de violência. “A companhia está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador. A Enel ressalta que foi registrado boletim de ocorrência e que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?