Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Diretor-geral do Hospital de Heliópolis é exonerado do cargo

Secretaria da Saúde demitiu Abrãao Rapoport após "graves denúncias". José Luiz Gomes do Amaral assume interinamente o Hospital de Heliópolis

24/10/2024 09:38, atualizado 24/10/2024 09:46
Compartilhar notícia
Divulgação/ Governo de SP
Secretaria da Saúde demitiu Abrãao Rapoport após graves denúncias. José Luiz Gomes do Amaral será diretor interino do Hospital de Heliópolis - Metrópoles

São Paulo – O diretor-geral do Hospital de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, Abrãao Rapoport, foi exonerado nessa quarta-feira (23/10). A decisão foi determinada pelo secretário estadual da Saúde Eleuses Paiva após “graves denúncias” sobre médicos que batem o ponto sem trabalhar.

Uma sindicância foi aberta para apurar casos envolvendo o então diretor e para determinar as devidas responsabilidades.

O cargo será assumido interinamente pelo assessor direto do secretário da Secretaria da Saúde, José Luiz Gomes do Amaral.

De acordo com nota da secretaria, o caso também será investigado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP), em seus aspectos criminais e de improbidade administrativa.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters