metropoles.com

Condenado por homicídio em SC é preso em assentamento de SP

Homem preso pela Polícia Ambiental tem 17 anos a cumprir por homicídio e ocultação de cadáver; um rifle calibre 32 foi apreendido

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Militar Ambiental
foto colorida de policial ambiental que prendeu no interior de SP homem acusado de homicídio em SC - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de policial ambiental que prendeu no interior de SP homem acusado de homicídio em SC - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

São Paulo — Um homem condenado por um homicídio praticado em Santa Catarina foi encontrado, nessa quarta-feira (6/12), em um assentamento no interior de São Paulo e preso por policiais ambientais que faziam patrulhamento pelo local.

0

A Polícia Militar Ambiental checava uma denúncia de envenenamento de animais em um lote do Assentamento Miriam Frias, no município de Sandovalina, quando percebeu um homem tentando fugir.

O homem, identificado como Joares Mendes de Oliveira, de 48 anos, foi contido pelos policiais. Foi constatado que ele era procurado por homicídio e ocultação de cadáver, com uma pena de 17 anos a cumprir.

Durante vistoria no barracão onde Joares havia se escondido, foi encontrado um rifle calibre 32. A arma foi apreendida. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sandovalina, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?