metropoles.com

Com 23,1ºC, São Paulo tem a madrugada mais quente do ano, diz CGE

Passados os primeiros sete dias do dezembro, a média de temperatura mínima em São Paulo está em 20,3°C e a média da máxima em 31,8°C.

atualizado

Compartilhar notícia

William Cardoso/Metrópoles
foto colorida mostra paulistanos tomando sorvete na Avenida Paulista em dia de forte calor - Metrópoles
1 de 1 foto colorida mostra paulistanos tomando sorvete na Avenida Paulista em dia de forte calor - Metrópoles - Foto: William Cardoso/Metrópoles

São Paulo – A cidade de São Paulo registrou nesta quinta-feira (7/12) a madrugada mais quente do ano, com 23,1°C, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

De acordo com o órgão da Prefeitura de São Paulo responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital, a temperatura superou o recorde anterior, de 22,5°C, apontada pelas medições no último dia 17 de novembro.

Segundo a administração municipal, a média de temperatura mínima esperada para dezembro na capital é de 18,7°C e a média da máxima é de 28,2°C. Mas, passados os primeiros sete dias do mês, a média da mínima está em 20,3°C e a média da máxima em 31,8°C.

0

A capital paulista deve registrar maior volume de chuva a partir desta sexta-feira (8/12), por causa de uma frente fria vinda do litoral. Existe a possibilidade de tempestades, que podem provocar fortes chuvas e alagamentos.

A previsão para a madrugada desta sexta ainda é de muito calor, com média de temperatura acima dos 20°C. A máxima prevista para o dia é de 28ºC.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?