Chuva provoca alagamentos e desabamento; Prefeitura suspende rodízio

Bombeiros registraram na tarde desta segunda-feira (13/3) quedas de árvores e alagamentos na capital e em Francisco Morato, na Grande SP

atualizado 13/03/2023 17:56

São Paulo – A chuva voltou a causar alagamentos, desabamentos e quedas de árvores na tarde desta segunda-feira (13/3) na capital e região Metropolitana de São Paulo. Devido aos estragos, a Prefeitura paulistana anunciou por volta das 17h a suspensão do rodízio de carros e caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até as 16h30, foram registradas 21 quedas de árvores, 56 alagamentos e um desabamento. Cidade Ademar e Itaquaquecetuba estão entre os bairros onde árvores caíram. Segundo a corporação, as enchentes aconteceram nos bairros Santo Amaro e Jardim São Luiz, e em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

No Jardim Ângela, zona sul da capital paulista, um muro desabou e duas árvores caíram em uma casa. Uma equipe dos bombeiros foi enviada ao local, por volta das 15h42, para atender a ocorrência na Rua Aristides Vicenzo Fabrini, 54.

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas colocou toda a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos às 14h40.

Mais lidas
Últimas notícias