metropoles.com

“O João correu muito”, diz Tarcísio ao trocar afagos com Doria

Tarcísio participou de almoço-debate do Grupo Lide, criado por João Doria, com a participação de empresários e secretários de governo

atualizado

Compartilhar notícia

São PauloO ex-governador João Doria e o atual governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), trocaram elogios públicos em um almoço do Grupo Lide, empresa de eventos fundada por Doria, realizado nesta segunda-feira (13/3) em São Paulo. Doria foi um desafeto declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), padrinho político do governador. 

“O exemplo de transferir para o litoral, para São Sebastião, a sede do governo, mostra o compromisso social de um governo liberal. Enquanto antecessor de Tarcísio, gostaria de transferir o meu apreço a essa atitude”, declarou Doria. O ex-governador disse estar “satisfeito de ver um governo que conduz de forma adequada, precisa e efetiva São Paulo”.

A fala de Doria abriu o evento, do qual participam o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), secretários de Tarcísio e diversos empresários.

Tarcísio, ao receber a palavra, agradeceu o convite e chamou Doria apenas de “João”, nome pelo qual o ex-governador prefere ser chamado, especialmente em eventos da iniciativa privada.

Ele lembrou outras participações que fez em eventos anteriores do Lide, quando ainda era ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, e elogiou a gestão Doria, duramente criticada por Bolsonaro especialmente durante a pandemia de Covid-19.

“O João correu muito, fez uma grande corrida e recebemos esse bastão. A nossa missão agora é correr o melhor que a gente pode”, declarou o governador.

Compartilhar notícia