Casal suspeito de vender drogas nas redes sociais é preso no interior
Segundo investigação, casal formado por um homem de 24 anos e uma mulher de 18 cultivava cannabis em casa e vendia pela internet em Sapuraí

São Paulo – Um casal foi preso na cidade de Sapuraí, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (21/2), suspeito usar as redes sociais para vender drogas.
Segundo investigação conjunta das polícias Civil e Militar, o homem, de 24 anos, e a mulher, de 18, cultivavam cannabis em casa e vendiam maconha pela internet.
Os agentes monitoravam as redes sociais dos suspeitos e conseguiu armazenar as publicações onde eles anunciavam as drogas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasA residência do casal fica no bairro de Vila Ana, em um local aproximadamente a 50 metros de um quartel da PM. No local, foram apreendidos um pé de maconha, uma réplica de arma de fogo e outras porções de drogas.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPSegundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão na Delegacia de Sarapuí.











