Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Caminhonete "voa" e causa acidente impressionante com 2 feridos. Veja

Um vídeo mostra caminhonete voando em carros que estavam estacionados na Rua Paulo de Avelar, na zona norte de SP. Acidente deixou 2 feridos

Enzo Marcus14/08/2025 20:45
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida de caminhonete capotando em rua. Metrópoles

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta (14/8), após um acidente impressionante que envolveu uma caminhonete na Rua Paulo de Avelar, Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança da via, mostra a caminhonete de cor escura perdendo o controle e “voando” sobre carros que estavam estacionados na rua.

Veja vídeo:

Por muito pouco, um carro que transitava pela via no momento não é atingido na traseira. Posteriormente, os ocupantes do veículo saem do automóvel para ver o que aconteceu. Em segundos, a rua enche de testemunhas.


Feridos

  • Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente deixou dois feridos. O condutor da caminhonete, de 50 anos, e outro motorista de 29.
  • Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O primeiro foi levado ao Hospital São Camilo, enquanto o segundo foi encaminhado para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui.
  • O motorista da caminhonete fez um teste do bafômetro, que indicou que o homem não estava embriagado.
  • O local foi isolado para perícia e a ocorrência registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo no 13° Distrito Policial (Casa Verde).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters