Balconista planeja assalto à padaria onde trabalha e acaba presa

Segundo a polícia, balconista confessou que planejou roubo. Ela e um homem foram presos enquanto 2 adolescentes foram apreendidos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Street View
Imagem colorida de padaria roubada. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de padaria roubada. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Street View

Uma balconista de 20 anos foi presa, na madrugada dessa quinta-feira (29/1), suspeita de planejar o roubo da padaria em que trabalha, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos fingiram estar armados e roubaram celulares de clientes que estavam na padaria. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28/1). Logo após o roubo, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, depois de um patrulhamento, localizou e abordou os autores.

Posteriormente, as autoridades descobriram que o crime foi planejado com a participação da balconista, com auxílio de terceiros.


Confessaram o crime

  • Parte dos celulares foi recuperada e os envolvidos confessaram o crime.
  • A balconista e um outro homem de 19 anos de idade foram presos em flagrante enquanto outros dois adolescentes foram apreendidos.
  • O crime foi registrado como roubo, ato infracional de roubo e corrupção de menor de 18 anos pela Delegacia Seccional de Presidente Prudente.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?