Ladrões usam duto de ar-condicionado para furtar joalheria em shopping

Criminosos roubaram relógios e joias antes de fugir. Polícia Civil realiza diligências para identificar os suspeitos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Shopping Jaraguá Araraquara
Imagem colorida mostra fachada de prédio onde joalheria foi furtada em SP. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra fachada de prédio onde joalheria foi furtada em SP. Metrópoles - Foto: Reprodução/Shopping Jaraguá Araraquara

A Polícia Civil investiga um furto à joalheria de um shopping em Araraquara, no interior de São Paulo. Os criminosos teriam desligado a eletricidade e entrado no local pelos dutos de ar-condicionado na madrugada de terça-feira (13/1).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos furtaram relógios e joias antes de fugir. O prejuízo não foi informado. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito havia sido identificado.

Em nota, o Shopping Jaraguá Araraquara informou que todas as providências estão sendo adotadas pelas autoridades competentes. “O empreendimento está colaborando integralmente, fornecendo as informações necessárias para o andamento das investigações.”

O caso foi registrado na Delegacia de Araraquara, que realiza diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?