metropoles.com

“Acidente maluco”, diz músico do Blink sobre cancelar show no Lolla

Tom DeLonge, guitarrista do Blink-182, publicou um vídeo sobre o cancelamento da turnê na América do Sul e do show no Lollapalooza

atualizado

Divulgação

São Paulo – Tom DeLonge, guitarrista do Blink-182, publicou um vídeo nesta quarta-feira (1/3) sobre o cancelamento da turnê na América do Sul e do show que a banda faria em 25/3 no Lollapalooza. O festival está marcado para ocorrer de 24 a 26/3, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

“Tivemos um daqueles acidentes malucos que ninguém estava esperando. O Travis vai precisar operar o dedo e precisamos disso bem feito antes de qualquer coisa”, diz DeLonge. Travis Barker, baterista do Blink-182, revelou na terça-feira (28/2) que passará por uma cirurgia no dedo para reparar uma lesão.

O guitarrista afirmou que o Blink-182 fará os shows cancelados na América do Sul em 2024. A organização do Lolla também divulgou que a banda está confirmada para edição do ano que vem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

 

“Isso é devastador em muitos níveis. Mas o Travis vai melhorar e nós vamos voltar os três juntos e nós vamos arrasar e ter momentos incríveis com vocês. Mas eu realmente quero que vocês saibam, do meu coração para o de vocês, o quão importante vocês são. E isso não é algo que a gente pudesse prever”, diz o DeLonge.

O Blink-182 foi o primeiro headliner confirmado pelo Lollapalooza 2023. Os fãs estavam ansiosos pela apresentação da banda com Tom DeLonge. O guitarrista deixou o grupo em 2015 e anunciou o retorno ao trio junto com a confirmação do Blink do festival em São Paulo.

Conforme adiantou a coluna do Leo Dias, o festival Lollapalooza confirmou também nesta quarta-feira (1/3) que Twenty One Pilots substituirá Blink-182 como headliner do dia 25/3. A dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun já se apresentou no festival no Brasil em 2016 e 2019.






Quais assuntos você deseja receber?