Youtuber filma ele mesmo cometendo 18 crimes e se choca com acusações

Os delitos foram flagrados por agência fiscalizadora do meio ambiente. O homem tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal

atualizado 05/04/2021 15:37

Dono do canal Street Speed 717, o americano Michael Hyssong costuma divulgar vídeos nos quais surge realizando manobras arriscadas com carros. Com mais de 1 milhão de inscritos, o homem acumula lucro na internet, mas também está sendo acusado de 18 infrações.

Acontece que a Comissão de Barcos e Pesca do estado da Pennsylvânia notificou a Justiça contra Hyssong. A agência que fiscaliza danos ambientais descobriu os vídeos do youtuber recentemente e decidiu agir.

0

Nas gravações publicadas no YouTube, Hyssong filmou a si próprio cometendo ao menos 18 crimes — o mesmo número de queixas apresentadas pela Comissão.

O motorista recebeu quatro acusações de perturbação da beira de rios, quatro por uso inapropriado de propriedades estatais, seis por deixar entulho próximo a rios e seis por poluição dos leitos.

Em alguns vídeos, Hyssong atravessa rios com carros como se fossem barcos. Além disso, distribui barrancos e sujeira pelos leitos.

Porém, diante das acusações, o homem se mostrou chocado e afirmou que não pretende responder pelos crimes porque “paga milhares de dólares em impostos”. Agora, Hyssong acusa o governo de tentar acabar com seu estilo de vida.

Últimas notícias