*
 

Os problemas de pele talvez não sejam mais a grande preocupação das estrelas de Hollywood. Agora, o chamado “sovaco de vagina” aparece como um dos grandes contratempos, principalmente, para as atrizes. Segundo a famosa estilista das celebridades Rebecca Corbin-Murray, as clientes não querem mais ser fotografadas com essa “abominação”.

O “sovaco de vagina” pode ocorrer naturalmente. No entanto, o efeito maior é visto quando as atrizes colocam vestidos muito apertados e isso faz com que o sovaco fique com um formato parecido com o de uma vagina.

O termo foi popularizado, segundo a própria Rebecca, em entrevista ao Daily Mail, pela atriz Jennifer Lawrence, na entrega do SAG Award de 2014. “Eu sei, meu sovaco é gordo. Tudo bem… É um sovaco de vagina”, disse a estrela aos fotógrafos.

A única solução encontrada até agora para minimizar o problema é a lipoaspiração. Em maio, a modelo Chrissy Teigen revelou que fez o procedimento no sovaco e conseguiu diminuir a aparência indesejada. “Tirei cerca de 6cm”, disse.

 

 

COMENTE

HollywoodSovaco de vagina
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá