*
 

Depois dos homens que pagam até R$ 13 mil para colocar botox no saco escrotal e se verem livres das rugas, processo chamado de scrotox, chegou a vez das mulheres que se sentem incomodadas com as marcas nos grandes lábios do órgão genital. O procedimento, que não é cirúrgico, injeta gordura retirada das próprias pacientes no local e faz com que o volume por lá fique maior, mais elástico e sem marcas.

O procedimento, segundo médicos ouvidos pelo The Sun, dura cerca de 30 minutos. “A vagina perde volume e vivacidade com a idade. Dar um gás nos grandes lábios faz com que eles tenham uma aparência mais jovem. Na técnica, retiramos a gordura das próprias mulheres e colocamos na área”, disse cirurgiã plástica Jennifer Walden à publicação.

O tratamento, que no Reino Unido custa cerca de R$ 9 mil por injeção, tem efeito imediato, e as mulheres podem escolher de onde querem tirar a gordura que vai ser injetada. Segundo a médica, as pacientes dizem que o sexo fica melhor após a técnica porque elas se tornam mais confiantes.

 

 

COMENTE

vaginagrandes lábios
comunicar erro à redação

Leia mais: Saúde