Polícia prende passarinho de ladrão em cela apenas com água e pão
No momento da prisão de um homem que furtou uma loja, o pássaro estava no ombro do autor do crime. Sem gaiola, o jeito foi colocar na cela
atualizado
Compartilhar notícia

A polícia holandesa prendeu na última semana um homem acusado de furtar uma loja na cidade de Utrecht. No momento da prisão, no entanto, o autor do crime tinha um passarinho no ombro. Sem saber o que fazer com a ave, as autoridades resolveram prendê-la também. Como não tinham uma gaiola, o pássaro ficou em uma cela comum, mas foi alimentada com pão e água.
“Olá, esse pássaro estava no ombro de um ladrão que foi preso furtando uma loja. Como não tínhamos uma gaiola, ele não tinha outro lugar a não ser ficar em uma cela. O dono concordou. Quando o proprietário foi solto, o passarinho foi junto”, diz o post no Instagram oficial da polícia de Utrecht.

A polícia ainda esclareceu um ponto muito importante. “A ave não prestou depoimento e, até agora, não é culpada de nenhum crime”, avisaram as autoridades.
