*
 

Jes Hogan, de 31 anos, já tinha cinco filhas, mas teve uma surpresa quando chegou a hora de seu primeiro bebê homem vir ao mundo.

Isso porque Maxwell nasceu no meio do corredor da emergência em uma unidade de saúde do Kansas, nos Estados Unidos, em julho de 2017.

A fotógrafa Tammy Karin acompanhou o momento e, no último sábado (3/2), publicou as fotos na sua página profissional do Facebook, “Little Leapling Photography”.

“Estas são fotos cruas de nascimento compartilhadas para demonstrar a beleza de dar à luz mesmo quando as coisas não acontecem conforme o planejado. Parabéns à equipe do hospital, que fez um trabalho fantástico ao lidar com esse nascimento de forma segura enquanto mantinha o foco na importância de criar uma ligação mãe e filho imediata”, disse Karin na rede.

A mãe contou a história do nascimento de Max no blog da profissional de fotografia. “Foi o meu parto mais louco, mas também o mais perfeito. Não foi da forma como planejei, mas terminou sem qualquer intervenção (cirúrgica), com o meu bebê saudável e o maravilhoso apoio das pessoas ao nosso lado. Foi lindo e eu vou para sempre amar cada lembrança disso”, destacou Jes.