Mão “fantasma” aparece em registro familiar e intriga internautas

O clique foi feito em 2011, no Reservatório Dovestone, na Inglaterra, mas só recentemente o detalhe misterioso foi percebido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Daily Mail
Screenshot_5951
1 de 1 Screenshot_5951 - Foto: Reprodução/Daily Mail

Um mão sem dono “flagrada” em uma foto da inglesa Rhynnice Trelfa, 28 anos, com familiares e amigos tem intrigado os internautas.

O clique foi feito em 2011, no Reservatório Dovestone, em Manchester, na Inglaterra, mas só recentemente o detalhe misterioso foi percebido pela jovem. Ao Daily Mail, Rhynnice afirmou que não havia ninguém atrás deles no momento que a imagem foi tirada.

Mão “fantasma” aparece em registro familiar e intriga internautas - destaque galeria
3 imagens
Mão “fantasma” aparece em registro familiar e intriga internautas - imagem 2
Rhynnice Trelfa, 28 anos
Mão “fantasma” aparece em registro familiar e intriga internautas - imagem 1
1 de 3

Reprodução/Daily Mail
Mão “fantasma” aparece em registro familiar e intriga internautas - imagem 2
2 de 3

Rhynnice Trelfa, 28 anos
3 de 3

Rhynnice Trelfa, 28 anos

 

“Sei que absolutamente ninguém estava atrás de nós. Além disso, outra foto tirada apenas alguns segundos depois não mostra nenhum sinal da mão”, explicou ao jornal britânico.

A inglesa tem várias teorias sobre o assunto. Ela desconfia que a mão seria um sinal e estaria apontando para um dos rapazes da foto, que faleceu alguns anos depois. Ela contou que, com a ajuda do pai, descobriu uma série de incidentes trágicos que teriam ocorrido no local. Um deles, inclusive, no dia em que eles estiveram lá. “No mesmo dia em que postei a foto, o corpo de uma mulher foi encontrado na mesma parte do reservatório”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?