Mãe dá à luz em estacionamento do McDonald’s e come um Quarteirão

O pai entrou no restaurante e fez o pedido para a mulher. Além disso, ele pediu para que chamassem uma ambulância

atualizado 22/05/2019 18:11

Uma mulher da cidade de Melbourne, Austrália, deu à luz no estacionamento de uma das lanchonetes do McDonald’s da região. Segundo informações da imprensa local, ela e o marido pararam o carro no local quando a mulher começou a sentir as dores. De repente, o bebê veio ao mundo.

Depois do parto inesperado, o marido da nova mamãe entrou na lanchonete, contou a história aos atendentes de pediu um Quarteirão para a mulher. De acordo com uma testemunha, ele também teria pedido para alguém chamar uma ambulância.

“O caso aconteceu quando o restaurante estava muito cheio, na hora do almoço. Ele fez o pediu e falou sobre o caso da mulher. Os funcionários fizeram tudo o mais rápido possível e colocaram o pedido em sacos para que ele levasse. Todo mundo ficou preocupado”, disse Ainsley Shillington, testemunha do caso, ao Daily Mail Austrália.

Ainda de acordo com Ainsley, o sanduíche ficou pronto na mesma hora que a ambulância chegou. “Quando o serviço de emergência parou no estacionamento, todo mundo viu que era verdade”, disse. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê. Nem mesmo se ela comeu o Quarteirão na ambulância.

Últimas notícias