Após fazer sucesso na internet, menina cearense come cuscuz na Disney

Maria Júlia ficou decepcionada quando soube que não tinha o prato nordestino no café da manhã do parque e vídeo no Instagram viralizou

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/10/2018 10:50

Ela fez bico, choramingou, virou as costas para a mãe e depois de muita insistência, Maria Júlia conseguiu comer cuscuz na Disney! A garotinha cearense encantou o país após um vídeo divulgado no Instagram pela mãe dela, Monique Teófilo, depois de ter avisado à pequena que não tinha esse alimento no café da manhã do parque nos Estados Unidos.

O post, publicado no sábado (13/10), teve mais de 29 mil visualizações. Com os olhos marejados, a menina ameaçou até sair da mesa quando soube que não havia a iguaria nordestina no cardápio. “Criança raiz é assim mesmo: vai pra Disney e fica pedindo pra comer cuscuz”, escreveu a mãe dela na legenda.

Depois do sucesso que fez na web, Maria Júlia voltou ao parque, mas, desta vez, com uma grande novidade: ela estava agarrada a um potinho cheio de cuscuz. Em outros dois vídeos na rede social, a garotinha devora o alimento, ao lado do Castelo da Cinderela. “Finalmente consegui o tal desejado cuscuz! Hahaha Em mundo de cachorro quente, quem come cuscuz é princesa.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Finalmente consegui o tal desejado cuscuz! Hahaha em mundo de cachorro quente, quem come cuscuz é princesa 👸🏻🤷🏻‍♀️💕😂🧚🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia Teófilo (@jujuteofilo) em

Maria Júlia estava com tanto desejo que não dividiu o cuscuz nem mesmo com a mãe. Nas imagens, ela diz “não” atrás de “não” quando Monique pede pra dar uma beliscadinha na comida.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Divido até as minhas bonecas, mas meu cuscuz, ninguém toca!

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia Teófilo (@jujuteofilo) em

Últimas notícias