*
 

Um bebezinho brasiliense de apenas seis meses vem fazendo sucesso nas redes sociais com fantasias em alusão às seleções que disputam a Copa do Mundo da Rússia. O pequeno Theo mora com os pais, Débora Penteado e Bernardo Sicsu, na Asa Sul, e está conquistando o coração de muita gente com tamanha fofura esbanjada nos cliques.

Ele já homenageou os times da Arábia Saudita, Croácia, Suíça, Nigéria, Islândia, do Japão, Marrocos, de Senegal, Portugal, e até o do próximo adversário do Brasil, a Bélgica. As duas seleções duelam na sexta-feira (6/7), por uma vaga nas semifinais do torneio.

Sobrou até para o polêmico árbitro de vídeo, o famoso VAR, recurso bastante utilizado neste Mundial a fim de ajudar a decidir lances polêmicos, como pênaltis e expulsões.

Confira as fantasias do pequeno Théo:

Os pais contam que a brincadeira começou em outro evento esportivo, as Olimpíadas de Inverno – disputadas em fevereiro, na Coreia do Sul. Na época, o economista Bernardo teve a ideia de fazer um post com o filho fantasiado em referência aos jogos. Por conta do sucesso, decidiram manter a diversão durante a Copa da Rússia. Quem confecciona os modelitos é Débora, utilizando cola quente, cartolina, além de roupas do guarda-roupa de Theo.

“Meu marido é apaixonado por futebol. Fizemos as primeiras fotos na época das Olimpíadas de Inverno. Na Copa, o Bernardo sempre me avisa quais serão os próximos jogos, para eu me virar e produzir o Theo. Agora, queremos fazer o Marcelo (lateral da Seleção Brasileira), para o jogo de sexta-feira [6]”, conta Débora, que trabalha na área de recursos humanos.

Nas imagens, o pequenino também homenageia jogadores famosos, como o belga Fellaini e o croata Modric. Até de Chapolin Colorado, famoso personagem do saudoso ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, o garoto já apareceu.

Juntos, Débora e Bernardo querem transmitir para Theo a paixão pelo futebol.