*
 

Megan Kenway-Head estava em um parque com a família quando decidiu mostrar para os filhos como se brinca no balanço. Infelizmente, a britânica de 23 anos acabou na pior: ficou entalada no brinquedo infantil e teve de ser socorrida pelos bombeiros de Southampton, na Inglaterra.

O namorado de Megan registrou tudo em um vídeo, enquanto dava muitas risadas e dizia: “Viu? Eu te avisei!”. “Eu só queria mostrar para as crianças como faz”, reclamou Megan, envergonhada. “Nós tivemos de chamar os bombeiros só para tirar a Megan dessa coisa”, narrou ele.

Ao verem os socorristas chegando, eles pediram desculpas pelo incômodo. “Eu estou em uma situação meio complicada”, disse Megan. “Eu peço desculpas, não é assim que meu dia deveria ter sido”.

“O que você acha da sua mãe, Oscar? Ela é boba?”, o namorado perguntou para o filho de Megan, que estava em um balanço ao lado. “É, ela é boba”, confirmou ele. “Normalmente sou eu o que faz as coisas idiotas, e estou feliz que foi dessa vez”, ele completou, ainda rindo da situação.

Os bombeiros perguntaram se ele estava gravando tudo, e ele confirmou. “Minha namorada está presa em um balanço, claro que estou gravando. Nunca vou deixar ela esquecer disso”, disse. O vídeo, publicando no Facebook de Megan, já foi visualizado quase 800 mil vezes e tem mais de 4 mil compartilhamentos.

 

 

COMENTE

viralbritanicaMeganPresa em um balançoVídeo viral
comunicar erro à redação

Leia mais: Só