*
 

Um história curiosa foi mostrada em programa de televisão do Reino Unido. Scott Purdy, 23 anos, foi até a atração matutina This Morning para contar que analgésicos o transformaram de homem hétero para gay. Segundo o rapaz, ele se tornou homossexual após tomar muitos medicamentos para aliviar a dor de um pé quebrado.

“Nunca tive nenhum desejo por homens. Aconteceu recentemente. É se iniciou a partir do momento que eu comecei a tomar as pílulas para dor. Estou muito confuso”, disse Scott durante a entrevista. Ainda de acordo com ele, o medicamento o deixou “mais feliz”.

Um médico foi convidado a participar do programa e analisar o caso de Scott. Segundo o doutor Ranj Singh, que é gay, é muito bom que Scott tenha ficado mais feliz, mas não são os remédios que o fez virar gay. “Ele deu a permissão ou te ajudou a mostrar quem você realmente é”, disse.

Procurada pelo jornal Daily Mirror, a fabricante do remédio que Scott estava tomando disse que “se o paciente está tendo efeitos colaterais adversos, é importante comunicar ao profissional que receitou o medicamento”.

 

 

COMENTE

Reino UnidogaymédicoAnalgésico
comunicar erro à redação

Leia mais: Só