*
 

Nem sempre as pessoas mais velhas são as mais preconceituosas. Muitas vezes, são delas que surgem os melhores exemplos. Uma imagem compartilhada no Imgur nesta última sexta-feira (7/910) é prova disso.

A foto traz uma carta, endereçada a Christie, escrita à mão por um homem — supostamente pai dela — que não se conforma de seu neto ter sido expulso de casa após ter assumido ser gay. “Em que ano estamos? Um pai renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza”, afirma ele. A carta rapidamente se tornou um viral e foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais. Leia o recado completo:

“Querida Christie,

Estou desapontado com você como filha. Você tem razão que a gente tem “uma vergonha na família”, mas está errada em relação ao que ela é. Expulsar Chad de casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a verdadeira “abominação” aqui. Um pai renegar seu filho é o que “vai contra a natureza”.

A única coisa inteligente que soube que você disse é que “você não criou um filho para ele ser gay’” Claro que você não criou. Ele nasceu desse jeito e não escolheu isso, assim como ele não escolheu ser canhoto. Você, porém, fez uma escolha de ser ofensiva, pobre de espírito e retrógrada.

Então, já que estamos no processo de renegar nossos filhos, eu acho que vou aproveitar este momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um “fabuloso” (como os gays falam) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha sem-coração.

Se você encontrar seu coração, liga pra gente.

Pai”

Screenshot_38

 

 

 

COMENTE

homossexualidade
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá