Homem encontra boneca presa em parede da casa nova com recado sinistro

Homem encontrou a boneca presa nas paredes da casa que comprou recentemente. Bilhete detalha suposto crime

atualizado 20/09/2021 10:08

boneca carta Jonathan Lewis 3Jonathan Lewis

Um homem comprou uma casa nova em Walton, bairro de Liverpool, e ficou chocado durante a reforma do novo lar. Isto porque examinando os espaços vazios sob as escadas, que estavam fechadas com tábuas, Jonathan Lewis, de 32 anos, encontrou uma boneca de pano presa na parede e segurando um bilhete “arrepiante”.

O professor de escola primária contou ao Daily Mail que comprou o imóvel recentemente e havia recebido as chaves da casa na sexta-feira (17/9). Havia um fio saindo do local onde os antigos donos tinham uma geladeira, mas o novo proprietário queria descobrir onde estava conectado. Foi quando ele resolveu quebrar parte de uma das placas de gesso para verificar, e acabou encontrando o brinquedo.

0

A boneca estava com um vestido listrado e um chapéu de palha, sentada em uma cadeira. No bilhete, escrito em um papel, alguém descreve como a boneca havia esfaqueado os primeiros proprietários da casa, em 1961.

“Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, diz o recado.

Brincadeira?

Lewis foi informado pelo corretor de imóveis que a cozinha só foi feita “quatro ou cinco anos atrás” e disse que a nota deve ter sido colocada pelos proprietários anteriores naquele período.

Amigos incentivaram o professor a colocar a nova propriedade de novo à venda, mas Jonathan Lewis diz que achou a descoberta hilária. “Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, finalizou.

Últimas notícias