Homem é preso após roubar cachorro da polícia usando salsichas viena

O americano de 26 anos acabou confessando o crime enquanto pegava uma carona com um policial

atualizado 15/09/2020 17:27

Salsicha VienaGetty Images

Um homem foi preso em Smithfield, no Kentucky, Estados Unidos, após roubar um cachorro da polícia usando uma técnica inusitada: ele atraiu o animal com salsichas viena — um tipo de salsicha gourmet à qual os cães supostamente não resistem.

O cachorro pertencia ao Esquadrão K-9 da polícia, e apesar de ser bem treinado, foi embora com Brandon Harmon, de 26 anos. O americano foi descoberto após confessar o crime a um agente.

0

Brandon acionou a polícia 20 dias após o sumiço do cão para investigar uma invasão de propriedade em um setor rural da cidade. No local, um policial se deparou com Brandon, que pediu uma carona.

No trajeto, ele perguntou se o Escritório do Xerife do Condado de Henry tinha alguma informação sobre o desaparecimento de um cachorro há cerca de 20 dias. De acordo com o jornal Fox News, o policial suspeitou da pergunta.

O agente respondeu que um cão havia, de fato, sumido, e pressionou Brandon até que ele afirmou ter tido “alguma coisa a ver com aquilo”. Diante de mais questões, o homem admitiu: “Eu o aliciei com salsichas viena”. O policial o prendeu.

Últimas notícias