Moradores do interior acham cofre com mensagem assustadora e tentam abri-lo

O episódio causou alvoroço entre os residentes de um vilarejo no estado de Nova York, nos Estados Unidos

atualizado 01/09/2020 16:34

Cofre misteriosoReprodução/ABC

Moradores de um vilarejo no estado de Nova York, nos Estados Unidos, descobriram um cofre misterioso com uma mensagem assustadora. Pesando cerca de 220 kg, o objeto feito de metal deixou os vizinhos com uma pulga atrás da orelha.

De acordo com o canal ABC, o cofre foi largado no terreno de Kirk Mathes e continha um bilhete, que dizia: “Se você conseguir abrir, poderá ficar com o que tem dentro”.

0

O americano estava viajando quando recebeu uma ligação dos moradores do vilarejo informando sobre o surgimento do cofre. A história logo se espalhou e os vizinhos tentaram abrir a estrutura pesada.

Ao lerem a mensagem, correram para apanhar marretas e tentaram quebrar a caixa vermelha, sem sucesso. Apesar de terem partido a manivela e os botões, os moradores não conseguiram descobrir o que há dentro do cofre.

Em entrevista ao ABC, uma americana que reside no vilarejo afirmou que sonha com milhões de dólares dentro da caixa. Para Kirk, porém, a diversão está em não saber o conteúdo do cofre. Ele o guardou em seu celeiro.

Últimas notícias