Ex se vinga pichando carro: “Como me bloqueou, te escrevo aqui”

Fotos do veículo repleto de frases viralizou no Twitter, após postagem de uma usuária que flagrou a "DR" inusitada perto de casa

Reprodução/Twitter

atualizado 13/02/2020 8:53

Às vésperas do dia de San Valentín, o dia dos namorados, uma “DR” (discussão de relacionamento) de um casal na Argentina viralizou no Twitter, pelo fato de uma das duas pessoas usar o carro da outra para se vingar de uma suposta traição.

Uma usuária do microblog postou três fotos do veículo que ela encontrou perto de casa. O carro branco estava com frases desenhadas com tinta spray no capô e nas laterais.

0

“Como me bloqueou, te escrevo aqui”, denunciava a frase na parte frontal do carro. “Relação aberta é quando os dois aceitam” e “Se era poliamor, avise antes”, relatavam as pichações nos dois lados do carro.

A julgar pelas fotos, parece que a relação destas pessoas anônimas não terminou muito bem e uma delas decidiu se vingar dessa maneira.

A situação embaraçosa viralizou nas redes sociais. Até a manhã desta quinta-feira (13/02/2020), o post de @laualbertini no Twitter contabilizava mais de 211 mil curtidas e 30,5 compartilhamentos.

Na Argentina, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro.

Últimas notícias