Coronavírus: família compra 2,3 mil rolos de papel por engano

Um erro na hora do pedido on-line fez com que eles recebessem em casa 48 caixas do produto em vez de uma caixa com 48 rolos

atualizado 16/03/2020 11:21

Mulher sentada em caixas de papel higiênicoReprodução/Facebook

Uma família australiana construiu um “trono” com milhares de rolos de papel higiênico que eles compraram por engano pouco antes da crise instaurada no país por conta do novo coronavírus, o Covid-19. Em várias lojas do país, as prateleiras seguem vazias depois que os moradores passaram a estocar todo tipo de produto em meio à epidemia da doença.

Em imagens postadas nas redes sociais, Haidee Janetzki aparece sendo “coroada” como a “rainha do trono de papel higiênico”. Um erro na hora do pedido on-line fez com que eles recebessem em casa, na cidade de Toowomba, em Darling Downs, Queensland, 48 caixas do produto em vez de uma caixa com 48 rolos.

0

A entrega deles ocorreu antes mesmo das lojas da cidade receberem as cargas do item.

Segundo o jornal 7NEWS, Haidee contou que no momento em que fazia a compra pelo site, ela digitou no campo “quantidade” o número 48 pensando que se tratava da quantidade de rolos, não de caixas.

A surpresa ocorreu no momento da entrega, no início de fevereiro, quando o caminhão da empresa parou em frente a casa da família Janetzki. Na fatura do cartão ela viu a despesa de cerca de US$ 3.260 (aproximadamente R$ 15.176,93). Eles estimam que a quantidade seja suficiente para durar cerca de 12 anos.

A família comenta que foi ridicularizada por amigos, mas agora são eles que riem, pois estão rodeados pelo produto de maior demanda na Austrália.

Últimas notícias