Rádio causa medo por transmitir sons misteriosos há quase 40 anos. Ouça

Chamada MDZhB, a estação gera especulações entre os ouvintes, que relatam ouvir sons monótonos e, às vezes, sirenes de navio

atualizado 04/09/2020 15:47

Rádio aparelhoGetty Images

Já pensou sintonizar seu rádio em uma estação pouco conhecida e ouvir uma programação que causa arrepios? Este é o caso da frequência de 4625 kHz, que transmite sons sem sentido desde 1982, ou seja, há quase 40 anos.

A rádio, chamada MDZhB, não conta com locutor, tampouco com músicas. Ela transmite apenas um som monótono e constante, e até hoje ninguém sabe qual o propósito da estação, de acordo com o site Mega Curioso.

0

Uma certeza, porém, os especialistas têm: a rádio está sendo transmitida de dois lugares na Rússia, em uma área da cidade de São Petersburgo e uma na capital, Moscou.

Além do som quieto e constante, a MDZhB causa ainda mais medo em seus ouvintes por causa de uma frase pronunciada por uma pessoa de repente. O episódio ocorre duas vezes na semana, e as palavras ditas pelo suposto locutor são aleatórias.

Além disso, às vezes a rádio deixa escapar o som do que parece ser uma sirene de navio. O barulho dura apenas alguns segundos.

Últimas notícias